COLARES DA MÍDIA!!!

Amigas, tenho mais novidades pra vocês. A Ramana conseguiu os famosos colares de fita, da querida Sandra Marques. Esses colares são uma arte! E esteve no figurino de Ingrid Guimarães, na novela Caras & Bocas (nem de novela eu gosto, mas...fazer o que né). Também está girando em revistas e jornais. Eles são feitos de fita de cetim, algodão, gorgurão e seda.

CONFIRAM


Ingrid Guimarães, na novela Caras & Bocas


youtube - Caras & Bocas


Revista Elle -



Estadão - 17 de Julho de 2.009

Abaixo, seguem os colares que chegarão pra mim na próxima semana:


Colar Primavera 1


Colar Primavera 2



Colar Primavera 3



2 Colares - Predominante Verde e Predominante Branco



Vocês já sabem né? Caso estejam apaixonadas pelas artes de Sandra (como eu estou), envie um e-mail para: acmarra@hotmail.com, e solicite o seu!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário