AMOR, o que ela mais deseja, E RESPEITO, do que ele mais precisa

O título dessa postagem é o nome do livro de Emerson Eggerichs. Esse livro trata de relacionamento conjugal. É um livro daqueles bem grossos...rs...mas recheado de muito aprendizado. Vale a pena ler!

O meu, eu ganhei de presente, gente...da Sueid...muito obrigada, Sueid...que Deus te abençoe com um maridão maravilhoso!

Bom, meninas, hoje é o início de nossa sessão auto-ajuda. Já vou explicando que não sou psicóloga, mas até que gostaria de ser uma. Não sou nenhuma expert no assunto, mas estou tentando aplicar bons princípios na minha vida, inclusive, no meu casamento. E...nem te conto...TEM DADO CERTO! Estou cada vez mais apaixonada pelo meu esposo e me tornando uma pessoa cada dia mais feliz! Obrigada Deus!

Vamos lá! Hoje é apenas uma introdução, amigas:

"Apenas amor não é suficiente. Sim, o amor é fundamental, em especial para a esposa, mas o que temos deixado de lado é a necessidade do marido quanto ao respeito. Chamamos isso de Conexão entre Amor e Respeito. Se você e seu cônjuge praticarem a Conexão entre Amor e Respeito, o potencial para melhorar o casamento é ilimitado".

Acompanhe as postagens sobre o tema que o nosso amigo Emerson vai explicar o que quer dizer em nossos próximos encontros. Fiquem ligadas! Na próxima parte, ele vai falar de um tal de Ciclo Insano...vai ser muito interessante....AGUARDEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário